palavras palavras palavras qualquer coisa, menos o que realmente deva ser dito

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

DIA 3 - Longo Hiato

Gosto da instabilidade das minhas decisões, sério. Há oito meses disse que manteria esse blog ativo e desisti e agora volto pra ele e vou tentar fingir que não passei dia nenhum longe daqui haha.
Voltei e apaguei uns posts antigos, esse era pra ser o DIA 5 mas vai ser o DIA 3 mesmo (e foda-se a democracia, ninguém tá lendo mesmo!). E foi um hiato estranho. Meu ano tá sendo bem esquisito. Não fiz quase nada útil. Fiz UM curso o/. Não viajei, não fui a grandes shows, não fiz grandes amigos (só manutenção dos mesmos). Trabalhei durante alguns meses e fui demitido e nem procurei mais emprego depois (fazem quatro meses que tô ocioso) passei só torrando grana em bebida FOI LOUCO.

Hoje tive um dia meio intenso. Hoje ou ontem, nem sei. Só considero outro dia depois que durmo e acordo haha e ainda não dormi.
Andei me sentindo um idiota durante uns dias mas hoje eu tô bem aliviado por ter dito as coisas que queria dizer há umas vinte e quatro horas atrásPERAPERAPERA eu tô escrevendo esse texto há umas duas horas e meia já, sério, e agora consegui ter NOVIDADES graças à mania de usar msn enquanto escrevo (senão certamente não teria demorado TANTO pra escrever haha). Meu dia tá um lixo, um cu, ele tá me finalizando como se finaliza um cachorro embaixo da roda de um caminhão. Mas ok!

Bom dia e foi o pior post até agora, prometo melhorar e prometo não fazer mais hiatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário