palavras palavras palavras qualquer coisa, menos o que realmente deva ser dito

terça-feira, 1 de setembro de 2009

DIA 6 - Particionamento

01/09/2009

Eu até tenho gostado da minha vida. Tem sido ótimo viver intensamente maior parte dos meus dias e tenho conhecido pessoas que realmente valem bastante à pena. Por um lado foi ótimo ter me afastado dos antigos amigos (claro, alguns nunca vão deixar de ser AMIGOS, mas maioria caiu no esquecimento e no controle de calendário).
Sexta e sábado foram noites loucas. Bebemos bastante, eu e meus poucos amigos. Aliás, passamos o final de semana inteiro juntos e isso tá virando uma rotina boa (já que há a possibilidade de até morarmos juntos daqui um tempo). Só me falta um emprego :/
Hm, bom, eu tenho sorrido bastante ultimamente, também. São estranhas as reviravoltas da vida. Há dois meses eu estava conhecendo uma pessoa que não queria muito me conhecer. Disse que eu tomava o tempo dela, que eu a prendia, que eu exigia uma atenção difícil de dar. Hoje essa pessoa é sufocada pelo namorado que não a deixa sair com os amigos. Moral da história? O ACE É UM CARA MUITO LEGAL, ATENCIOSO, CUIDADOSO, CARINHOSO ETC SÓ PRECISA DE UNS MINUTOS DE ATENÇÃO POR SEMANA e isso foi uma puta propaganda pras minas que possam estar lendo o blog agora xD
Algumas vezes os problema vêm de formas meio inusitadas. Meu ciso superior direito, por exemplo: normalmente as pessoas sentem dores por causa de uma inflamação na gengiva causada pelo crescimento de um dente a mais na boca. Meu caso é diferente. A dor que sinto é pq minha mente não tá acostumada a ter um dente a mais naquele lado, aí eu acabo mastigando tudo de forma errada e me machuco, corto a pele da minha boca, etc. Mas como tudo na vida, vou me acostumar sorrindo :)
Andei tentando ler Luis Vernando Veríssimo (Banquete Com Os Deuses): ODIEI. Livro chato demais, pelamor. NÃO RECOMENDO.



08/09/2009

Bom, meus dias continuam sendo bons e tô realmente curtindo isso tudo. Passei três dias, praticamente, com as mesmas pessoas de sempre fazendo as mesmas coisas de sempre e têm sido uma ótima rotina.
Domingo rolaram uns stresses chatíssimos na casa de um amigo meu, senti bastante medo das consequências daquilo, mas acho que agora tá tudo ótimo. Precisamos equilibrar um pouco mais as coisas em nossas vidas, diversão é uma coisa, se estragar é outra e só nos convém o primeiro grupo. Vai passar, são fases!
Semana passada foi talvez uma das semanas mais compridas da minha vida e deve ter sido só pra eu aprender a não jogar muita expectativa em um final de semana, pois o final de semana apesar de ótimo foi beem desgastante e agora preciso descansar um pouco mais.
Tenho conversado mais com algumas pessoas e menos com outras. Gosto disso, a gente faz um certo rodízio e nunca cansa de ninguém. Problema é que me impressiono fácil demais. Ô MEDO!

Amanhã vou postar um disco, só não sei qual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário